sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Aos Velhos Amigos....

alguns que o tempo e o espaço separou.

Pares de olhos, aos milhares me sorriem promessas
de cuja fidelidade muito pouco recebi.
Em teus olhos nenhuma vã promessa eu vi,
mas foi tanto o que me deste que jamais esquecerei.

A pedra filosofal da tua amizade converteu em ouro alquímico
mesmo as amarguras geradas pela nossa missão
e fui feliz por ter-te ao meu lado.
Pois graças, à tua mão amiga, pude sorrir
quando o momento era sombrio.

A maior oferenda que meu coração poderia esperar
tu a fizeste; foi tua fiel amizade.

Quero-te muito bem, pelo passado e pelo futuro,
pelo que quer que nos reserve.

Dedicatória escrita pelo Mestre DeRose
Retirada de seu livro: Mensagens

Postado por Regina W. Zarling

Vamos retribuir esse carinho fazendo um hábito constante o acesso ao blog do Mestre DeRose e sempre lhe deixando um comentário. E não ache como desculpas para não escrever o fato de você não ter o dom com as palavras. Pior seria se você desejasse escrever, tivesse o dom da expressão e fosse analfabeto!

http://www.uni-yoga.org/blogdoderose



Um comentário:

Bruno Vilela disse...

Este texto é lindo, é para mim uma injecção de alegria e força sempre que o leio.
Continuem o bom trabalho e votos de prosperidade.