sábado, 14 de março de 2009

Mensagem do Infinito


Eu Sou o murmúrio da brisa, sou o orvalho na flor, as borbulhas das ondas do mar. Sou o trinar dos pássaros, felizes. Sou o calor do Sol, envolvente. Sou o silêncio da madrugada, profunda. Habito o sorriso das crianças, o olhar amoroso do ancião.

Estou nesta pedra, naquele inseto, na nuvem ali distante. Eu estou em ti. Sou aquela Chispa de Luz Eterna que constitui tua própria vida e consciência, aquele pequeno, mas ofuscante relâmpago de compreensão que de quando em vez te absorve o espírito durante uma fração de segundo.

Minha voz possui as chaves milenares da felicidade e te exorta à comunhão dos nossos corações através do SwáSthya Yôga, pois sou Púrusha e tu também: somos unos, um com o outro, e somos UM com o Universo!

Retirado do livro Mensagens- DeRose
Postado por Regina W Zarling
Acesse o blog do DeRose: http://www.uni-yoga.org/blogdoderose

Nenhum comentário: