sábado, 31 de janeiro de 2009

Recado do Mestre DeRose, aos Diretores e Instrutores das Representantes do Método DeRose

Fico muito triste quando converso com algum aluno (de qualquer das nossas escolas) ou mesmo instrutor, e ele me diz que não tem visitado - consequentemente, não tem recomendado - este meio para que possamos estar juntos, sempre atualizados e sincronizados. Sei que são dois milhões de pessoas que lêem o que escrevo, mas fico desolado ao constatar que mais este e mais aquele não está sabendo o que se passa por aqui. Isso desanima.

Há algum tempo solicitei que todos os instrutores divulgassem o blog para os seus monitores e para os seus monitorados. Só com isso, já abrangeríamos todos os instrutores desta formidável egrégora. E pedi também que todos os instrutores o divulgassem por entre todos os seus alunos. Mas se o próprio instrutor não me visita, é óbvio que ele também não divulga por considerar de menor importância.

Assim sendo, eu agradeço muito aos que estão sempre aqui, mas acho que vou dar uma desacelerada já que instrutores e diretores estão considerando supérfluo este meio de comunicação. Tenho investido muito tempo e trabalho neste blog. Queria que ele fosse para todos e não apenas para alguns.


Visite mais vezes o blog do Mestre e deixe seu comentário para que ele saiba que você está valorizando esse tempo que ele se dedica a escrever no blog, pensando em você! Faça disso um pújá efetivo!

http://www.uni-yoga.org/blogdoderose


Texto copiado e colado do blog do Mestre DeRose

Postado por Regina Wiese Zarling

Nenhum comentário: