quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Imprecação com os Salmos de David




O Senhor é o meu pastor, nada me faltará .23.1
Ele adestrou as minhas mãos pára o combate..18.34
O Senhor é a minha força e o meu escud ..28.7

Senhor como tem crescido o número dos meus adversários!..3.1
Ó homens, até quando tornareis minha glória em injúria e amareis a vaidade e buscareis a mentira?.4.2
Senhor, Meu Deus, se eu fiz o que me culpam, espezinhe no chão a minha vida.7.3
Levantam-se iníquas testemunhas e me argúem de coisas que eu não sei.35.11
Baixe de tua presença o julgamento a meu respeito,17.2
Sonda-me o coração.17.3
Porém, Tu, Senhor, és o meu escudo..3.3
Paga-lhes segundo as suas obras, segundo a malícia dos seus atos,
retribui-lhes o que merecem..28.4
Quando me sobrevém para me destruir, eles é que tropeçam e caem 27.2
Humilhados serão os que, sem causa, procedem traiçoeiramente.25.3
Retrocedem e sejam envergonhados os que tramam contra mim..35.4
e o Anjo do Senhor os persiga, pois sem causa me tramaram contra mim.35.6
Não se alegram os meus inimigos gratuitos, os que sem causa me odeiam..35.19
Escancaram a boca e dizem: vimolo com os nossos próprios olhos.35.21
Tu, Senhor, os viste..35.22
Não me deixes à vontade de meus adversários, pois contra mim se levantaram falsas testemunhas.27.12
Senhor, guia-me na tua justiça por causa dos meus advresários,
pois não tem eles sinceridade em seus lábios....5.9
Em paz me deito e logo pego no sono...4.8

Retirado do livro Mensagens - Mestre DeRose
Postado Por Regina Wiese Zarling



Nenhum comentário: