sexta-feira, 22 de maio de 2009

Domingo dia 24 de maio é dia do guru-sêva! I Início as 10h00 da manhã!



“Guru-sêvins (para os homens) e guru- sêvinís (para as mulheres) são os obreiros da nobreza interior, os arquitetos da raça humana.
Há no mundo um pequeno número de pessoas muito especiais que se realizam ajudando os outros e construindo coisas positivas.
Essas pessoas são os paladinos da dedicação. São seres de luz, cuja satisfação reside em espargir felicidade em torno de si e em deixar um rastro de boas obras por onde passam. Tais paladinos costumam estar sempre disponíveis e até mesmo oferecer-se para realizar, anonimamente, trabalhos de suma importância, sem esperar nenhuma recompensa nem remuneração. Sua gratificação é saber que o trabalho foi realizado a contento.
Enquanto a maior parte destrói, esses poucos heróis da Humanidade constroem e fazem-no com a força de milhares, pois, mesmo sob o assédio destruidor da maioria, a Humanidade progride graças aos que se doam.
Os verdadeiros paladinos mais cedo ou mais tarde serão convidados a participar de um selecto grupo de praticantes, denominado Circulo Interno. Toda Unidade possui o seu Círculo Interno, sua Guarda de Honra, constituída por Guru sêvins dedicados. O círculo Interno é um grupo discreto. Para fazer parte dele, só sendo convidado. Para tanto é preciso ter mérito. Tudo é levado em conta.”
Se não souberes de que forma podes fazer a tua acção efectiva, informa-te com o teu instrutor, na tua escola. Agradecemos sempre a ajuda e colaboração de todos. Temos de cuidar da nossa escola como fosse a nossa própria casa! E esta é a nossa segunda família.

Nenhum comentário: