segunda-feira, 28 de abril de 2008

O Dia do guru sêvá na Uni-yôga Batel foi um sucesso!

Aconteceu, no dia 26, sábado, um evento muito especial organizado pelos sádhakas André, Fernanda e Andréa: o Dia do guru sêvá.
Confira as fotos


















GURUSÊVINS

Gurusêvins são os obreiros da nobreza interior, os arquitetos da raça humana.

Há no mundo um pequeno número de pessoas muito especiais que se realizam ajudando os outros e construindo coisas positivas.

Essas pessoas são os paladinos da dedicação. São seres de luz, cuja satisfação reside em espargir felicidade em torno de si e em deixar um rastro de boas obras por onde passam.

Tais paladinos costumam estar sempre disponíveis e até mesmo oferecer-se para realizar, anonimamente, trabalhos de suma importância, sem esperar nenhuma recompensa nem remuneração. Sua gratificação é saber que o trabalho foi realizado a contento.

Enquanto a maior parte destrói, esses poucos heróis da Humanidade constroem e fazem-no com a força de milhares, pois, mesmo sob o assédio destruidor da maioria, a Humanidade progride graças aos que se doam.

Os verdadeiros paladinos mais cedo ou mais tarde serão convidados a participar de um seleto grupo de praticantes, denominado Círculo Interno. Toda Unidade possui o seu Círculo Interno, sua Guarda de Honra, constituída por Gurusêvins dedicados. O Círculo Interno é um grupo discreto. Para fazer parte dele, só sendo convidado. Para tanto é preciso ter mérito. Tudo é levado em conta.

DeRose

Um comentário:

Doryka Tech-house-minimal disse...

Navegando pelo Orkut, encontrei esse blog mahávilhoso!
Parabéns por esse belo trabalho!
Jovens lindos, alegres, pró-ativos, felizes, só podia ser da minha tribo: SwáSthya Yôga, Método DeRose, tudo de bom!!!
Feliz em encontrá-los!
Sou a Doryka, da Unidade Anália Franco, de Sampa. Meu Instrutor e futuro monitor é o Professor Flávio Moreira.
Abraços SwáSthykos a todos, coração no coração